Orçamentos, Pedidos e Dúvidas : talita.pedidos@hotmail.com, (21)7379-4747

............................................................................................

Também no Facebook em "Pede Pra Tika"

...................................................................................................................

Bolo Barbie Melissa

Um comentário:

Geciela Ferraz disse...

Oi Flor...
Esse bolo é de causar invejaaaaaaaaa!!!!!!!!!
Eu amo a Barbie...
Amo bolo...
E que talento heim minha linda...
Me apaixonei por seu talento...
Estou te seguindo, te linkei no meu blog...
E fiz um post sobre aniversariantes da semana, onde fiz uma montagem com esta foto...
Gostaria que olhasse e participasse do meu blog...
Caso não permita, eu tiro a foto ok???
Mas deixo bem especifícado que o Bolo esta com seu nome, e tem um link para que todos os meus amigos possam vir aqui babar no seu blog...
E ainda mais nos seus bolos mais deliciosos de se ver...
Sucessos minha querida...
Que Deus te abençõe muito e que a cada dia lhe dê mais e mais talento!!!!!!!!

Obrigada...
Geciela Ferraz
Lillapop Store...
http://brecholillamaria.blogspot.com/search/label/Aniversariantes%20da%20Semana

Veja este bolo maravilhoso sendo homenageado...
Obrigado...

Postar um comentário

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios